"...Estava voltando para casa era 23:30 da noite, entrei em um beco que eu sempre entrava, era tipo um atalho, tinha uma luz meio apagada e la eu pude ver um menino alto, com um sorriso lindo, cabelo com um topete e usava roupas de marca
sn: quem é voce? -eu pergunto- hey menino
Quando ele me viu saiu correndo e sem perceber deixou um colar cair
sn: espere! voce deixou algo cair -disse recolhendo o colar-
Aquele colar era lindo, era o simbolo do infinito escrito "Amor Eterno", fui para casa, no outro dia voltei e nada dele... Os dias se passaram e o menino ainda nao se encontrava la, ate que um dia eu o vejo novamente, quando ele me ve ele sai correndo
sn: espere, por favor nao fuja de mim
Ele me olha por alguns segundos e saiu correndo, ouvi uma voz me chamando, uma voz do alem
Xxx: sn... Venha comigo...
Sn: quem é você? -gritei-
Xxx: eu sou seu maior pesadelo
Sn: o que você quer comigo? De onde você vem?
Xxx: eu quero a... Matar... Matar..."
Tinha sido apenas um sonho, acordei assustada... quem seria aquele menino? De quem era aquela voz? Depois disso nao consegui dormir mais, sexta 00:00, ou melhor sabado, exatamente todos os dias eu sonhava com aquele menino e o tal colar, quando chegou segunda feira me arrumei para ir para a escola, haviam boatos de que um aluno novo entraria, cheguei na sala e me sentei, aula de literatura
xxx: ola professor
prof.: ola, voce é o...
xxx: justin... justin drew bieber
prof.: ah sim, o aluno novo, senhorita (seu sobrenome) se importa que justin sente com voce?
sn: nao professor
Ele se sentou ao meu lado, era era lindo, digamos que um tipo de deus grego
juss: ola, me chamo justin -disse esticando a mao-
Aquela voz, eu ja tinha a escutado, pensei por alguns segundos, claro no meu sonho
Juss: han...
sn: sou (seu nome), desculpe
juss: lindo nome
sn: obrigada
juss: -sorriu-
meu deus, é ele, eu tenho certeza, ele é o menino dos meu deus sonhos, peguei meus desenhos e coloquei em cima da mesa e comparei com ele, sim era ele, alto, com cabelo de topete, e... nao... o colar... é o mesmo colar, nao... nao pode ser ele
juss: lindo desenho -disse olhando- espera esse se...
sn: é melhor... melhor han... prestarmos atencao na aula -abaixei minha cabeça-
sn: sou (seu nome), desculpe
juss: lindo nome
sn: obrigada
juss: -sorriu-
meu deus, é ele, eu tenho certeza, ele é o menino dos meu deus sonhos, peguei meus desenhos e coloquei em cima da mesa e comparei com ele, sim era ele, alto, com cabelo de topete, e... nao... o colar... é o mesmo colar, nao... nao pode ser ele
juss: lindo desenho -disse olhando- espera esse se...
sn: é melhor... melhor han... prestarmos atencao na aula -abaixei minha cabeça-
Sim é ele, se não for, é muito parcido, mas uma única pergunta se forma... Porque? O que esse menino faria comigo? Porque ele aparece nos meu sonhos? Eu não estou entendendo, a aula acabou, intervalo finalmente, fiquei sentada em um canto pensando sobre esse tal Justin
"juss: oi -ele veio ate mim-
Sn: olá -me levantei-
Ele estava escondendo alguma coisa atras dele
Juss: esta pronta?
Sn: para que?
Juss: pra isso
Ele tirou uma faca qe escondia atras dele, e mirou em meu pescoço, gritei..."
Meu deus o que foi isso? Será que estou ficando louca? Estava com medo, o que esse menino faria pra mim? O que tudo isso significa? Tantas perguntas sem respostas lógicas
Juss: oi, será que você poderia me ajudar?
Sn: han... O que você... Voce quer? -disse com medo-
Juss: eu quero saber onde fica a sala 6... Você ta bem?
Sn: sim... Sim -disse me afastando- é sobe as escadas, ultima sala a direita
Juss: obrigado
Me levantei e fui para sala, passou-se as horas e finalmente chegou a hora de ir pra casa, amém eu nao aguentava mais, "no instante em que coloquei o pé para fora da escola vejo Justin atravessando a rua, olho para o outro lado e vejo um carro vindo a toda, ele ia acertar Justin em cheio, corri e empurrei ele, caímos na causada e nos olhamos..." Mais um, o que está acontecendo? O que o destino quer?
(Sua mãe): filha, filha vamos logo -disse gritando-
Sn: mãe? O que faz aqui?
Sm: estava voltando do trabalho e vim buscar você
Sn: ata -disse entrando-
Sm: aconteceu alguma coisa? Você esta pálida
Sn: estou bem, mãe... Acha que é normal a pessoa ter pesadelos acordada?
Sm: nao sei filha... Porque?
Sn: nada
Sm: filha hoje uma amiga minha do trabalho irá almoçar com a gente ok? O filho dela também vai, faça amizade com ele
Sn: tudo bem mae, o papai ainda ta viajando?
Sm: sim querida
Chegamos em casa e minha mãe foi preparar o almoço, fiquei mexendo no celular, tomei banho e coloquei uma roupa
Sm: filha eles chegaram venha receber as visitas
Sn: ja estou descendo mãe
Desci e vejo uma mulher, ela me parece ser bem jovem, e um menino de costas, quando ele se virou... Nao... É ele, o que ele está fazendo aqui?
sm: filha essas são pattie e Justin, ele estuda na mesma escola que você
Sn: olá
Pattie: olá querida, filho cumprimenta ela
Juss: oi
Sm: filha porque nao vai mostrar a casa pro Justin em quanto termino de arrumar o almoço?
Sn: ta... Ta bom... Vem... J-jus-Justin
Juss: ok -disse me seguindo-
Eu estou nervosa? Por que estou nervosa? Ai meu deus
Sn: e... esse aqui é o meu quarto
Juss: é muito bonito -disse entrando- o que é isso?
Sn: ah é... Eu faço coleção de sonhos
Juss: como assim?
Sn: sempre que eu me acordo e lembro de um sonho eu escrevo eles
Juss: que legal, posso ler?
Sn: é... é... é melhor nao
Juss: tudo bem, então você...
Sm: CRIANÇAS VAMOS ALMOÇAR
sn: vamos descer?
Juss: claro
Descemos é ja estava tudo na mesa
Sn: o que tem?
Pattie: lasanha
Sn: oba, amo lasanha
Juss: adoro
Sm: sentem
Sentamos, terminamos de comer e ajudei com a louça
Sm: filha por que você e o Justin nao vão dar uma volta?
Sn: ah nao mãe...
Sm: nao querem ir na piscina?
Sn: pode ser, e vc Justin?
Juss: n tenho calção
Sm: pega um do (nome do seu pai)
Juss: posso?
Sm: claro, filha mostra pra ele
Sn: vem Justin
Subimos, Justin pegou um calção e eu fui colocar meu biquini, eu estava quase pronta quando alguém bate na porta
Juss: sn você nao... Nossa -disse me olhando e mordendo os lábios-
Sn: JUSTIN....... SAI DAQUIIIIIIII AGORA, SAI JUSTIN
CONTINUA...
Retardado kkkkkkk e ai gente estão gostando???????






